Tursimo Morro de São Paulo BA

Morro de São Paulo, cidade localizada a 248 quilômetros de Salvador, na Ilha de Itacaré. O seu acesso não é dos mais simples, é feito por catamarã, avião ou então de carro ou ônibus até Valença e dali se pega uma lancha ou barco, porém o lugar compensa o desgaste da chegada.

Veja aqui um Pacote de Viagem para Morro de São Paulo.

Morro tem apenas quatro praias exploradas e duas ruas principais, as praias são chamadas por ordem numérica. Do centrinho até a Segunda Praia o movimento é maior, com variedade de pousadas, restaurantes e bares. A Terceira Praia é mais tranquila e possui algumas pousadas e restaurantes; já na Quarta Praia o sossego reina.

A Terceira e Quarta praia possuem águas transparentes e uma temperatura agradável, ótimo para banhos de mar e mergulhos. Além das quatro praias, morro tem ainda as praias do Encanto, da Gamboa e Guarapuá.

Na vila é proibida a transação de veículos, o que traz um clima ainda mais puro e agradável para a região. Os passeios podem ser feitos a pé ou por tratores que levam os turistas até as pousadas mais distantes.

A ida aos monumentos históricos da vila não pode ficar de fora. Do Farol do Morro é possível apreciar todas as praias da região; já do Forte avista o mais lindo pôr-do-sol e ainda poderá tentar a sorte de ver os golfinhos.

Não deixe de visitar a Toca do Morcego, o local se tornou ponto de encontro para curtir o pôr-do-sol em um jardim com vista para o mar e repleto de almofadas, redes, esteiras, mesas e sofás. Perfeito para relaxar depois de um dia de praia e ao som chill out. Em alguns dias da semana o local é perfeito para curtir madrugada adentro.

Hora de viajar

Agora que você sabe um pouco mais sobre Porto Seguro, é hora de começar a escolher a data e planejar sua viagem!

Sua próxima aventura começa aqui, na Deu Viagem!

compartilhe

Solicite sua cotação