Maresias, São Paulo

Localizada no município de São Sebastião (SP), Maresias é um dos pontos mais procurados pelos turistas que desejam conhecer o Litoral Norte de São Paulo. Atração para surfistas, as suas praias são conhecidas pelas grandes ondas e por ser berço de um dos maiores atletas do surfe mundial, Gabriel Medina.

Esse destino tem uma grande estrutura de bares, restaurantes, hotéis e pousadas. Para quem gosta de agito, Maresias é repleta de boates e noites de baladas famosas em todo o Brasil.

Maresias conta com mais de 30 faixas de areia que oferece opções de atrações para todos os gostos e faixas etárias. Para quem gosta que paz e sossego, há praias desertas e muito calmas, como a Praia de Calhetas.

Para aqueles que preferem animação, as opções são muitas também! A Praia de Maresias e a Praia de Juquehy são dois exemplos disso!

O centro é o local mais indicado para se hospedar, pois é onde está localizado os principais hotéis, pousadas e restaurantes para todos os bolsos! Além disso, dessa forma você ficará próximo também das praias principais. Se for de carro, melhor! Há muitas praias bonitas afastadas.

O verão em Maresias é lotado, se prepare! E se você quer fugir das chuvas, evite os meses de dezembro a março. Caso você queira ir nessa época se organize e faça as suas reservas com bastante antecedência. E devido à alta procura, os preços sobem consideravelmente.

Você tem vontade de conhecer Maresias? Vale muito a pena! Conte pra gente aqui nos comentários.

 

 

 

compartilhe

Solicite sua cotação