Turismo Porto de Galinhas PE

Porto de Galinhas, município do Recife, é cercada por piscinas naturais formadas na maré baixa, com águas transparentes e mornas, sendo um grande atrativo para turistas do mundo todo.

Veja aqui uma opção de Pacote de Viagem para Porto de Galinhas.

As praias atende ao gosto daqueles que gostam de um mar tranquilo e também dos que estão à procura da onda perfeita. A praia de Maracaípe é um dos locais onde acontecem o Campeonato Mundial de Surf, sediada no mês de outubro. Diante de todo encanto natural que Porto de Galinhas oferece, ela é merecedora da sua fama de um dos melhores destinos de praia do Brasil.

A região oferece diversas atividades, para pessoas de todas as idades, como passeios de jangada que levam às piscinas naturais; de bugue que permite conhecer grande parte das praias; de barco que vai até a ilha deserta de Santo Aleixo, excelente pra mergulhos; e cavalo. Além das riquíssimas praias, o centro da vila oferece artesanato de todas as formas, que atraem os turistas e nativos.

A culinária regional é rica e conhecida, com pratos à base de frutos do mar, carne-de-sol e galinha cabidela. A cidade apesar de ser mais diurna que noturna também oferece agito nos seus bares e casas noturnas, montadas nos meses de verão.

compartilhe

Solicite sua cotação