Praia de Tamandaré e Carneiros PE

As praias de Tamandaré e Carneiros estão no litoral Sul de Pernambuco e são consideradas as mais desertas dessa região. São praias com águas calmas e transparentes, piscinas naturais formadas por recifes, coqueiros e areia branca.

Tamandaré é a sede do município e possui cinco lindas praias, cada uma com beleza própria. São elas: Praia dos Carneiros, Praia de Tamandaré, Praia das Campas, Praia do Pontal do Lira e Boca da Barra. Suas áreas são urbanizadas, e possuem barracas e casas de veraneios para receberem os turistas em alta temporada e fins de semana.

A Praia dos Carneiros é considerada uma das mais belas do Brasil. Seu traço é rústico, possui um rio de águas verdes que se mistura com o mar na maré alta, essa junção com as piscinas naturais formadas por uma barreira de um quilômetro de recifes de corais e bancos de areia geram cores magníficas.

Carneiros é composto também por um coqueiral de cinco quilômetros, manguezais, piscinas naturais e recifes de corais. Ainda tem a beleza da igrejinha São Benedito pintada de branco e verde, localizada na areia e rodeada por coqueirais e mar.

Carneiros têm alguns bares famosos, como Bora Bora, com boa infraestrutura de quiosques, localizado em um dos trechos mais bonitos da praia. E o Sítio da Prainha que além de vender petiscos e bebidas, oferece passeios a cavalo e de catamarã até as piscinas naturais.

compartilhe

Solicite sua cotação