Maragogi é um dos destinos considerados como o Caribe Brasileiro

Situada entre Maceió e Recife, Maragogi é um daqueles locais que têm uma beleza exuberante! Famoso por suas belas piscinas naturais, conhecidas como ‘galés’, o local é perfeito para mergulhar de snorkel, e ver peixes e corais em suas águas transparentes, e para aproveitar a areia fina e a bela paisagem repleta de coqueirais.

Veja aqui um Pacote de Viagem para Maragogi.

O acesso a Maragogi é a partir das capitais Recife ou Maceió por via terrestre, seja por carro alugado ou você pode optar por serviços de transfer. Por ter maior número de voos, é mais fácil chegar à região através do Aeroporto de Recife.

Para aqueles que têm o sangue ‘desbravador’ e gosta de explorar a região, um passeio de buggy pode oferecer isso! Uma boa ideia é conhecer tanto a região Norte quanto a Sul e se deliciar com cenários praticamente desertos, perfeitos para fotos!

Apesar de estar localizada em uma vila, a Costa dos Corais, o local conta com boa infraestrutura e hospedagem. Com acesso controlado, aceita a entrada de, no máximo, 720 pessoas por dia.

Outras opções são as piscinas abertas ao público como Taocas, Barra Grande e Barreira de Peroba, que são menores, mas contam com uma paisagem praticamente intacta.

Os amantes de uma boa comida também irão aproveitar este destino! Há restaurantes especializados em frutos do mar nas praias e vilas. O que achou do nosso destino de hoje? Conte pra gente!

 

compartilhe

Solicite sua cotação