Lençóis Maranhenses, Barreirinhas MA

Famosas em todo o Brasil, as lagoas dos Lençóis Maranhenses formam várias piscinas. Se você busca uma vista paradisíaca você vai se encantar com as suas dunas grandiosas e de areia fininha, com água quase morna e perfeita para um mergulho.

Veja aqui um PACOTE DE VIAGEM PARA LENÇOIS MARANHENSES.

Você ficará em dúvida sobre qual lagoa escolher entre as tantas opções. Mas a boa notícia é que independente da sua escolha você estará cercado por uma beleza natural indescritível!

O bom é que, a cada nova porção de água entre as dunas, a sensação de estar no paraíso se repete. Para conhecer todos os cantos desse lugar, você deve estar acompanhado de um guia credenciado, e normalmente esses passeios são agendados antecipadamente.

Pela área ser recheada de trilhas de areia e rios, é possível andar apenas em veículos com tração nas quatro rodas ou de barco. Essas são as únicas formas de se chegar às lagoas Azul, uma enorme piscina de mesmo nome; e Bonita, que exige a escalada de uma duna de 40 metros de altura. Mas chegando lá vale a pena todo o esforço, a paisagem é simplesmente incrível!

Os passeios podem ser de meio dia ou dia inteiro, sendo que aqueles realizados no período da tarde contam com a presença de um pôr do sol perfeito! O roteiro de passeios sempre inclui mais uma lagoa e sempre há mais de uma parada para banho. O guia saberá em quais locais levar vocês para que vocês conheçam muito mais do que os panfletos mostram!

compartilhe

Solicite sua cotação