Conheça as trilhas do Colorado que têm vistas de tirar o fôlego

Se você ama caminhar e gosta de sentir como se estivesse descobrindo algo incrível, vai adorar esses lugares. Não são apenas trilhas, são paisagens totalmente diferente que tudo que você já deve ter visto, com recompensas incríveis  no final da caminhada.


– 
West Creek Falls
Localizada perto de Estes Park, Colorado. A trilha é uma subida constante e possui vistas incríveis. Aventurar-se nesse lugar pouco conhecido, pode ser uma experiência deliciosa. As cachoeiras encantadoras estão escondidas em um recanto silvestre isolado no corredor nordeste do Parque Nacional das Montanhas Rochosas. Esta localização geográfica parece ser menos conhecida e menos utilizada, particularmente pelos visitantes da área. E existem maravilhosas áreas naturais, místicas e pontos de referência a serem descobertos. Fique de olho nos animais selvagens que vagam pela área. Para chegar às cataratas de West Creek, os caminhantes devem seguir a trilha para o norte, pegando a trilha levemente sinuosa de North Boundary Trail, subindo até um pico. Ao longo desta trilha, os caminhantes vão se encantar com uma infinidade de vistas panorâmicas, incluindo cascatas, pequenas cachoeiras, plantas coloridas, penhascos e pedregulhos. Ao chegar no final da trilha terá uma recompensa, uma cascata que é considerada uma jóia escondida.

 

– Bridal Veil Falls
O Bridal Veil Falls fica na mesma trilha que West Creek Falls, as duas trilhas se separam a poucos metros do início. É uma ótima opção para os corredores iniciantes, pois é bastante leve. Campos gramados ao longo da trilha são conhecidos pelas flores silvestres que crescem durante os meses de verão e no final da trilha a vista é de tirar o fôlego, o turista poderá desfrutar as quedas através de uma floresta maravilhosa. É uma das mais altas cachoeiras do Parque Nacional de Yosemite. Sendo uma das principais atrações turísticas da Califórnia.

 

– Finch Lake
Localizada perto de Allenspark, Colorado, possui um lago e é boa para todos os níveis de habilidade. A trilha é usada principalmente para caminhadas, observação de pássaros, cavalos e caminhadas na neve. O lago é cercado por uma densa floresta de pinheiros. A água é fria, mas é um refresco bem-vindo para os pés cansados. Se você quiser passar a noite, existem alguns acampamentos ao redor do lago. Apenas certifique-se de obter uma autorização antecipadamente.

 

– Black Lake
Até chegar ao Black Lake (Lago Negro), você estará caminhando por um desfiladeiro seguindo o córrego, que sai do Lago Negro e desce em cascata pelo vale. Há muito a explorar em torno do lago também. Encontre o caminho para o lado oposto do lago, onde a trilha continua subindo uma encosta rochosa. Coma um lanche em uma pedra ao lado de outra cachoeira ou continue subindo para alcançar uma saliência na base do McHenry’s Peak, com vistas perfeitas. Cachoeiras, vegetação exuberante, picos elevados, alce, este é o paraíso puro. Black Lake é um pequeno lago escondido sob as encostas íngremes do pico de McHenry.

 

– Lily Lake
A caminhada ao redor do Lago Lily é muito mais do que apenas um passeio ao redor de um lago. Embora a trilha seja relativamente fácil e boa para crianças e adultos, ela tem muito a oferecer. Primeiro de tudo, as vistas são fantásticas. Você pode ver o pico de quase toda a caminhada. A caminhada começa seguindo a margem do lago, mas você rapidamente sai do lago e sobe até o topo da cordilheira que banha a costa norte. A partir daqui você pode ver no lago, bem como do outro lado da estrada para o Twin Sisters Peaks. Quando você descer da cordilheira, você estará na margem distante do lago. A partir daqui é um passeio fácil de volta ao longo da margem do lago. As vistas e a facilidade desta caminhada fazem com que seja uma caminhada essencial nas Montanhas Rochosas.

Hora de viajar

Agora que você já conhece algumas trilhas de tirar o fôlego, é hora de começar a escolher a data e planejar sua próxima viagem!

Sua próxima viagem começa aqui, na Deu Viagem!

compartilhe

Solicite sua cotação