Brasileiros barrados pela imigração

Os vôos internacionais aos poucos estão sendo retomados, eu sei que tá todo mundo querendo viajar, mas é importante você tomar alguns cuidados antes de agendar a sua viagem. 

Nas últimas semanas a procura por voos internacionais aumentou bastante e a gente tem feito algumas ressalvas para os cliente DV. 

O fato de ter um voo disponível não significa que o destino está disponível para turismo. 

Muitos voos comerciais já estão sendo disponibilizados, mas é importante você verificar se o destino está recebendo turistas.  Não faz sentido você comprar uma passagem, fazer reserva de hotel se não vai poder conhecer as principais atrações do seu destino. 

Além dessa impossibilidade, existe o risco da imigração não autorizar a sua entrada, se a justificativa da sua viagem for turismo.

Outra questão que você precisa avaliar é se o seu destino está com alguma restrição para o ingresso de brasileiros. 

Por conta da nossa falta de política prática de controle da COVID-19 aqui no nosso país, alguns países podem restringir a nossa entrada. 

Recentemente os Estados Unidos restringiu a entrada de brasileiros e a comissão da união europeia divulgou um documento que prevê uma série de regras para permitir ou impedir a entrada de viajantes do exterior. 

Um dos aspectos que serão analisados será o número de novas infecções, a tendência da epidemia crescer ou ser controlada, e as políticas dos governos para combater o coronavírus, como testes, rastreamento de contatos e medidas de prevenção de contágio. 

Como a nossa situação é bem crítica, é bom vc estar ligado nessas questões e tomar a sua decisão de maneira mais segura.

 

compartilhe

Solicite sua cotação