Viagem x Coronavírus

VIAGEM  X  CORONAVÍRUS

Hoje o tema não é legal, mas a gente tem que bater um papo sobre o coronavírus e a sua viagem.

Primeiro a gente precisa entender um pouquinho o coronavírus que na verdade é o nome de uma família de vírus.

Os sintomas são bem parecidos com o de uma gripe comum, que são: febre, tosse e dificuldade de respirar e em alguns casos apresentando coriza e dor de garganta.

O problema é que esses sintomas podem evoluir para uma pneumonia ou até mesmo a uma disfunção ou falência múltipla dos órgãos.

A complicação que vivemos hoje é que além de não termos uma vacina, a transmissão do vírus se dá de maneira corriqueira, que é através das gotículas que a gente acaba expelindo pelo nariz ou pela boca quando a gente espirra ou tosse e  através de objetos que tiveram contato com essas gotículas.

Não tem vacina, mas tem prevenção. Tapar o nariz e boca ao tossir ou espirrar , lavar bem as mãos, evitar contato próximo com pessoas com sintomas, evitar tocar os rostos com as mãos, evitar dividir objetos pessoais ou comida com pessoas que tiveram contato com o vírus.

Por conta dessa facilidade de transmissão, a recomendação que a Deu Viagem passa para os seus passageiros é não viajar durante esse período de instabilidade.

Chega até ser contraditório uma agência de turismo recomendar não viajar, mas aqui a gente costuma falar que a gente não vende passagem e nem pacote de viagem, a gente vende experiência de viagem e não faz sentido te incentivar a viajar nessas circunstâncias.

No momento são poucos lugares que estão com restrição de entrada e saída, mas boa parte das cias aéreas e hotéis estão remarcando a datas das viagens sem a cobrança de custos adicionais.

Você viajando agora, além de potencializar o risco de contrair o vírus, você corre o risco de entrar no país de destino da sua viagem e no momento da sua volta não poder sair pelo fato da possibilidade do país que você estiver entrar em quarentena.

Para vc ter uma ideia melhor do risco, tudo começou com a China que está em outro continente e o virus já chegou aqui no Brasil por conta de pessoas que estavam em viagem, contraíram o vírus e desembarcaram aqui no Brasil.

O ideal é que cada um crie a sua prórpia quarentena nos próximos dias.

Então é isso! Para você que está com viagem marcada para os próximos dias, recomendamos que você procure a agência onde você fez a compra do seu pacote e cheque as condições para remarcação do seu pacote de viagem.

Conheça mais pacotes de viagem

Conheça estes pacotes

Deu Viagem Agência de Turismo e Viagens em Goiânia. Pacote de viagem, passagem aérea, reserva de hotel, locação de veículo, seguro viagem, traslado/transfer, cruzeiro, guia de viagem.

Quem não quer passagem aérea barata ou um pacote de viagem barato? Programe-se, compre com antecedência e aproveite as promoções.

Principais cias aéreas: GOL, LATAM (TAM), AVIANCA, AZUL, PASSAREDO, AEROLINEAS ARGENTIA, AIR CANADA, AMERICAN AIRLINES, COPA AIRLINES, DELTA AIRLINES, LUFTHANSA, SOUTH AFRICAN, TAP, TURKISH AIRLINES, UNITED AIRLINES.

O que você encontra por aqui: pacotes de viagens para casal com tudo incluso, pacote de viagem para casal, pacotes de viagens para fortaleza, pacotes de viagem internacional, pacotes de viagem para fernando de noronha, agencia de viagens, pacotes de viagens, promoção relâmpago, pacotes internacionais, lugares para viajar barato, melhores destinos, melhores destinos para viajar, lugares para viajar no brasil barato, melhores lugares para viajar internacional, lugares para viajar no nordeste, lugares diferentes para viajar no brasil.

Horário de
funcionamento

09:00 às 19:00

Av. Olinda nº 960 Sala 1701, Ed. Trade Tower. Park Lozandes Goiânia-GO - CEP 74884-120

© 2019-2020. Deu Viagem, Todos os direitos reservados.

Agência de viagens Goiânia WhatsApp