SALA IMIGRAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS

O processo de imigração começa no avião, os passageiros recebem um formulário que deverá ser preenchido e entregue ao agente que irá lhe atender na imigração.

Dicas para evitar a temida sala da imigração nos Estados Unidos

O processo de imigração começa no avião, os passageiros recebem um formulário que deverá ser preenchido e entregue ao agente que irá lhe atender na imigração. Ao desembarcar fique atento as placas de imigração, os vários guichês são divididos em filas para cidadãos americanos e para estrangeiros, entre no guichê correto e aguarde sua vez. Os que estiverem em família poderão seguir em um mesmo guichê de atendimento.

Nesse momento, você deverá apresentar o passaporte, visto válido e documentos que possam ser solicitados, como passagem de volta e comprovante de hospedagem. Normalmente as perguntas feitas são: para onde vai? Qual o motivo da viagem? Irá ficar em casa ou hotel? Sua profissão? Quanto trouxe em dinheiro? Quantos dias irá ficar? Após respondê-las, você será fotografado e as digitas recolhidas. Se estiver tudo certo você irá receber o carimbo de entrada nos Estados Unidos e enfim poderá pegar as malas e seguir até seu destino. Importante lembrar, que quem não domina bem o inglês, poderá contar com apoio de um tradutor.

Caso ocorra de serem feitas mais perguntas que o esperado, responda todas calmamente e não se desespere, você poderá ser levado para uma segunda entrevista, mantenha a calma e não pergunte o porquê de estar sendo levado. Cuidado para não cair em contradição. Depois das dúvidas que eles tiverem forem sanadas você pegará seus documentos e provavelmente será bem vindo ao país.

Para evitar que tenha problemas com a imigração, atente-se para algumas questões, como: ter sempre o passaporte e o visto em mãos; se o visto estiver em um passaporte já vencido, leve os dois passaportes; imprima todos os dados da viagem, como as passagens aéreas e reservas de hotel; tenha o formulário de alfândega devidamente preenchido e sem rasuras antes de desembarcar do avião; tenha cuidado com o que fala até mesmo com os seus amigos (piadinhas podem não ser bem vistas e mal interpretadas); não utilize nenhum tipo de equipamento eletrônico enquanto estiver na área de segurança; observe a fila certa dos guichês; dirija-se ao guichê apenas quando for chamado; responda apenas o que for perguntado, não prolongue e saiba todas as respostas quando forem perguntadas; responda todas as perguntas sem contradição, caso elas aumentem; se acontecer de ser levado para uma segunda entrevista, fique calmo, confiante e aguarde ser chamado pelos agentes que o entrevistarão. Se tudo estiver certo, provavelmente você será liberado logo.

Conheça mais pacotes de viagem

Conheça estes pacotes

Deu Viagem Agência de Turismo e Viagens em Goiânia. Pacote de viagem, passagem aérea, reserva de hotel, locação de veículo, seguro viagem, traslado/transfer, cruzeiro, guia de viagem.

Quem não quer passagem aérea barata ou um pacote de viagem barato? Programe-se, compre com antecedência e aproveite as promoções.

Principais cias aéreas: GOL, LATAM (TAM), AVIANCA, AZUL, PASSAREDO, AEROLINEAS ARGENTIA, AIR CANADA, AMERICAN AIRLINES, COPA AIRLINES, DELTA AIRLINES, LUFTHANSA, SOUTH AFRICAN, TAP, TURKISH AIRLINES, UNITED AIRLINES.

O que você encontra por aqui: pacotes de viagens para casal com tudo incluso, pacote de viagem para casal, pacotes de viagens para fortaleza, pacotes de viagem internacional, pacotes de viagem para fernando de noronha, agencia de viagens, pacotes de viagens, promoção relâmpago, pacotes internacionais, lugares para viajar barato, melhores destinos, melhores destinos para viajar, lugares para viajar no brasil barato, melhores lugares para viajar internacional, lugares para viajar no nordeste, lugares diferentes para viajar no brasil.

Horário de
funcionamento

09:00 às 19:00

Av. Olinda nº 960 Sala 1701, Ed. Trade Tower. Park Lozandes Goiânia-GO - CEP 74884-120

© 2019-2019. Deu Viagem, Todos os direitos reservados.

Agência de viagens Goiânia WhatsApp