Imigração na Europa

Hoje nosso papo vai ser sobre imigração na Europa.

Uma viagem para Europa quase sempre é acompanhada de um sonho, de muito planejamento, muita expectativa e uma boa grana, então é importante ter alguns cuidados.

O processo de imigração nem sempre é tranquilo, e isso acaba trazendo ansiedade e nervosismo, que são as duas coisas que mais podem te atrapalhar no seu processo de imigração.

Aqui na Deu Viagem quando a gente percebe que o passageiro está com uma preocupação além da média, a gente sempre procura orientá-lo e deixa-lo o mais tranquilo possível, porque sabemos da importância dele estar tranquilo quando estiver passando pela imigração.

Nós vamos produzir uma série de vídeos falando sobre alguns aspectos que cercam esse momento

 

Onde fazer imigração?

Uma coisa importante de se entender é que não existe uma fórmula mágica.

De forma legal, ninguém pode te garantir que você vai passar pela imigração porque esse processo depende de uma série de variáveis.

A gente que trabalha diariamente com isso escuta muitos relatos. Tem gente que tem pavor de fazer imigração em Madrid, outros fazem questão de fazer imigração em Madrid.

Tem alguém certo? Tem alguém errado? A resposta é não. O que acontece é que por conta de uma experiência positiva ou negativa nossa ou de alguém a gente acaba pendendo por um caminho.

A história é quase sempre a mesma: fulano foi por tal lugar e deu certo, ou eu mesmo já fui assim e não tive problema.

Nós, da Deu Viagem, particularmente, não vemos problema nessa predileção por alguma cidade para fazer imigração, porque o mais importante é que a pessoa viaje se sentindo segura. Assim ela transmite segurança ao passar pela imigração.

 

Qual é a do agente de imigração?

As cidades mais procuradas da Europa, em sua grande maioria, são cidades turísticas que recebem milhares de turistas por ano.

 

Para você ter uma ideia, Paris recebe mais de 90 milhões de turistas por ano e isso gera um grande impacto positiva na economia daquele país.

Então, turistas são bem-vindos.

A grande preocupação dos agentes de imigração é: Tráfico de ilícito, que são coisas proibidas – entrada de terroristas e a entrada de imigrantes.

Geralmente as pessoas que se enquadram em alguma dessas questões não possuem o perfil de um turista e quase sempre apresenta nervosismo.

Por isso a gente reforça sempre com os nossos passageiros a importância deles viajarem tranquilos. Afinal, os agentes de imigração são treinados para identificar esse tipo de comportamento.

E o que é um perfil de um turista?

 

Essa é uma pergunta que praticamente qualquer pessoa pode responder, independente de você ter ido a Europa ou não.

Você, quando pretender ir a qualquer lugar, pode ser uma cidade vizinha, com o que se preocupa?

Onde vai dormir, onde você vai se alimentar, quais lugares pretende visitar nesta cidade, e, claro, quanto vai gastar com essa visita.

O turista que vai para Europa, basicamente tem essas mesmas preocupações, basicamente, ok? Existem outras coisas bem importantes.

Os jeitinhos

Agora nós vamos falar dos “jeitinhos” que podem comprometer a sua entrada em qualquer país.

A gente tem recebido alguns pedidos estranhos: reserva de hotel falsa e reserva do bilhete de volta falso.

Primeiramente,  eu preciso informar que a Deu Viagem nunca fez e nunca fará esse tipo de “serviço” e desaconselhamos totalmente esse tipo de procedimento.

Além de você estar portando um documento falsificado, o agente de imigração, em menos de 2 minutos, pode checar se sua reserva realmente existe. Sendo constatada essa contradição, a deportação é quase certa.

Existem outros caminhos que podem ser utilizados no intuito de reduzir o custo da sua viagem, e portar um documento falso com certeza não é o melhor caminho.

 

Considerações Finais

 

Uma viagem para Europa quase sempre tem um custo bem elevado se comparado à renda do cidadão médio brasileiro.

Esse é um dos motivos pelo qual a gente conversa bastante com os nossos clientes para tentar minimizar ao máximo as possibilidades de deportação, que, infelizmente, podem acontecer.

Independe do objetivo da sua viagem recomendamos cautela nas escolhas, porque para maioria das pessoas não é o tipo de viagem que se faz todo o mês ou todo ano, tem gente que vende carro, vende moto, pega dinheiro de acerto, pega dinheiro emprestado, então, todo cuidado vale a pena para que tudo corra bem.

Conheça mais pacotes de viagem

Conheça estes pacotes

Deu Viagem Agência de Turismo e Viagens em Goiânia. Pacote de viagem, passagem aérea, reserva de hotel, locação de veículo, seguro viagem, traslado/transfer, cruzeiro, guia de viagem.

Quem não quer passagem aérea barata ou um pacote de viagem barato? Programe-se, compre com antecedência e aproveite as promoções.

Principais cias aéreas: GOL, LATAM (TAM), AVIANCA, AZUL, PASSAREDO, AEROLINEAS ARGENTIA, AIR CANADA, AMERICAN AIRLINES, COPA AIRLINES, DELTA AIRLINES, LUFTHANSA, SOUTH AFRICAN, TAP, TURKISH AIRLINES, UNITED AIRLINES.

O que você encontra por aqui: pacotes de viagens para casal com tudo incluso, pacote de viagem para casal, pacotes de viagens para fortaleza, pacotes de viagem internacional, pacotes de viagem para fernando de noronha, agencia de viagens, pacotes de viagens, promoção relâmpago, pacotes internacionais, lugares para viajar barato, melhores destinos, melhores destinos para viajar, lugares para viajar no brasil barato, melhores lugares para viajar internacional, lugares para viajar no nordeste, lugares diferentes para viajar no brasil.

Horário de
funcionamento

09:00 às 19:00

Av. Olinda nº 960 Sala 1701, Ed. Trade Tower. Park Lozandes Goiânia-GO - CEP 74884-120

© 2019-2020. Deu Viagem, Todos os direitos reservados.

Agência de viagens Goiânia WhatsApp